Criação de sites Goiania
Falar conosco! site do whatsapp

5 melhores dicas para criar seu site incrível

Mais de 10 anos no Mercado!

 

Gostaria de criar o seu próprio site para a sua empresa e não sabe como? Ou você já tem um site e gostaria de expandi-lo da melhor forma? Então leia aqui as melhores dicas para obter o máximo do seu site!

1. Uma página inicial poderosa

A maioria dos visitantes chega primeiro na página inicial do seu site.

Portanto, esta é antes de mais nada a página mais importante que realmente deve “queimar” e dar a cada visitante todas as  informações sobre sua empresa, seus produtos e serviços em um piscar de olhos .

Se você deixar o visitante na página inicial sem saber do que se trata realmente, você já perdeu o visitante.

Como os visitantes leem seu site

Já em 1997, Jakob Nielsen formulou que os usuários não lêem um site palavra por palavra, mas apenas o folheiam (“escaneiam”). ” Os usuários não lêem “:

Portanto, ao criar seu site, seja a página inicial ou qualquer outra página, tenha em mente as seguintes recomendações :

O que pertence à página inicial

 Imagine um completo estranho que vem ao seu lado pela primeira vez. Formule um texto otimizado para apresentar seus produtos ou serviços de forma breve e concisa. Isso deve ser possível em uma frase. Reformule até que se encaixe. 

 

2. “legal”

Uma situação legal hostil e a boa capacidade de pesquisa da Internet abrem a porta para os chamados “ avisos ” (muitas vezes não autorizados). Muitas vezes, uma única imagem de outro site da Web é suficiente para ter de pagar centenas ou mesmo milhares de euros em muito pouco tempo e mesmo anos depois.

Certifique-se de nunca receber um aviso:

3. O design

Menos é mais. Hoje em dia, a tendência é que os conteúdos significativos (textos, imagens, vídeos, etc.) fiquem em primeiro plano e o design do seu site fique em segundo plano. Basta dar uma olhada na aparência do site da Apple, pioneiro do design minimalista .

 

O design para diferentes plataformas também é importante. Seu site deve ter uma aparência tão boa e utilizável em um PC normal com Windows quanto em um smartphone ou tablet (por exemplo, um iPad). O termo técnico aqui é web design responsivo.

 

Ao trabalhar com web designers, é útil se você já pensou no que vai gostar e como deseja que seu site seja projetado. Para fazer isso, é uma boa ideia  criar pastas de trabalho com sites bonitos. 

 

Por exemplo, crie uma pasta no seu computador (também uma pasta Dropbox que você pode compartilhar mais tarde com o designer) na qual você pode coletar capturas de tela e URLs de sites que você encontra e gosta ao longo do tempo. 

 

4. Conteúdo Relevante 

Existem centenas de milhares: saudações enfadonhas, textos inchados desnecessários e descrições e ensaios muito longos e irrelevantes. 

É muito importante: escreva da forma como o seu grupo-alvo o entende. Evite, por exemplo, termos técnicos que ninguém conhece.

 

Dependendo do tipo de site, certas convenções foram estabelecidas sobre como um site típico de um gênero é estruturado. Tente não ser excessivamente criativo aqui e querer construir sites supostamente “originais”. As pessoas amam o que é familiar. Seja criativo e original com o conteúdo ; siga os padrões estabelecidos ao estruturar seu site.

Muitas vezes é útil ver como estão os grandes jogadores em seu setor. Reúna ideias e salve sites que você gosta muito. Ouça a sua intuição aqui.

Produtos e serviços

Aqui, o visitante de seu site espera uma visão geral de seu portfólio de produtos e dos produtos que você oferece. Destaque os produtos brevemente em uma página de visão geral e crie um link para páginas de detalhes detalhados com uma página por produto.

Uma descrição detalhada dos produtos deve incluir:

Para serviços, você pode usar descrições semelhantes, dependendo do que é apropriado para o serviço.

Compre e compre

Se você oferece produtos, deve dar ao visitante a oportunidade de comprá-los. Afinal, esse é o propósito de tudo. Se você vende diretamente para consumidores finais ou clientes corporativos, pode oferecer as seguintes opções:

5. Otimização de mecanismo de pesquisa (SEO)

O termo “Search Engine Optimization” (abreviado como SEO, de “Search Engine Optimization”) é coloquialmente entendido como todas as medidas que garantem que seu site seja exibido no topo da lista de resultados de pesquisa do Google para determinados termos de pesquisa.

 

Exemplo: você é um fabricante de floreiras. Se um usuário do Google pesquisar o termo “oleos essenciais”, ele obterá uma lista de 10 resultados por página com sites que o Google considera relevantes para o tópico de caixas de flores. O objetivo do SEO é que seu site apareça o mais próximo possível (de preferência: 1º lugar) para o termo de pesquisa “caixa de flores”.

 

Como o Google não torna público seu próprio esquema de classificação interna, ninguém sabe 100% exatamente por que qual página é exibida em qual posição nas listas de resultados de pesquisa.

Alguma duvida em criação de sites Goiânia ?

Para contratar nossa empresa para efetuar a criação de sites em Goiânia, entre em contato conosco.
Telefone Para Criação de websites (62) 98569-0961

Fale Consoco
X