Criação de sites Goiania
Falar conosco! site do whatsapp

Cansado Do Óbvio? Floriculturas Que Vão Além 

Mais de 10 anos no Mercado!

Quais são os serviços da floricultura 

Graças a um pequeno grupo de empreendedores visionários, a tradicional forma de comprar flores em floriculturas e somente em ocasiões especiais está ficando para trás, eles estão tentando levar mais natureza para o dia a dia na cidade. 

Esses Ateliê, como são chamados, tem a filosofia de que quase tudo é feito pelos próprios proprietários, tudo personalizado, com combinações inusitadas e cores nada óbvias. 

uma mãe e filha, donas de uma floricultura em São Paulo, além dos serviços convencionais, elas oferecem a opção de assinaturas, para aqueles clientes que não tem muito tempo para ir a uma floriculturaEsses clientes recebem flores frescas no conforto de sua casa. 

Uma outra história de sucesso nesse segmento de floricultura, é de um fusca verde florido circulando pela cidade de Curitiba. Após um período de insatisfação profissional, a designer abriu esse negócio de floricultura móvel, levando praticidade e autenticidade para seus clientes. 

O empreendedor dono de floricultura tem que estar sempre atento para que seu negócio não fique esquecido ou que as vendas diminuam, diante disso muitos empresários têm contado com a criatividade para agradar os clientes, até mesmo agregando outros tipos de produtos como cestas, ursinhos de pelúcia, chocolates, vinhos, canecas e várias outras opções de kits. 

Algo muito importante é a visibilidade dos seus produtos, pois tem muitas pessoas que não tinham a intenção de comprar, mas ao ver um produto resolve ficar com ele. 

6 Passos de Sucesso Para Fazer Arranjos com Flores Artificiais 

1- Como Fazer Arranjos De Flores Artificiais  

Hoje temos uma ferramenta muito útil ao nosso favor, a internet, nela encontramos várias alternativas de sites e canais para que possamos ampliar nosso conhecimento a respeito do assunto. Fazer cursos para aprender a combinar as flores de maneira harmônica. 

2- Materiais Necessários 

Para aquelas pessoas que estão iniciando, uma dica importante é, comece com materiais básicos, como tesoura, vasos de plásticos e vidros de diferentes formatos, espuma especial para vasos, galhos secos de plástico, suporte e pá. Cada arranjo exige um material diferente. 

3- Local Para Trabalhar 

Para se fazer esses arranjos, não necessita de muito espaço, basta ser um local prático e que as ferramentas estejam fáceis para se manusear, se possível uma mesa ampla irá facilitar muito seu trabalho. 

4- Dicas de Arranjos  

Os materiais usados para fazer este arranjo é bastante simples e pode ser encontrado em qualquer lugar. Esse tipo de arranjo é indicado para decorações internas, como salas e escritórios. 

Segue a lista do material necessário 

 Para começar, pegue a base de vidro e preencha com espuma, verifique se ficou bem preenchida, para que os galhos não se soltem. 

Em seguida pegue os galhos e coloque dentro da base de vidro, se por acaso sobrar galhos, utilize a tesoura e corte os excessos  

Deixe que aproximadamente 8 cm fiquem expostos do lado de fora, feito isso perfure a espuma com os galhos e deixe – os fixos na base. 

Separe as folhagens e faça o mesmo procedimento, verificando se há excesso, depois fixe as folhagens nas laterais. 

Para finalizar, distribua as flores artificiais e corte os talos para elas não ficarem muito altas no vaso. Uma dica para o vaso ficar ainda mais bonito, é colocar algumas flores no centro da base e outras ao redor. 

Depois De Aprender a Fazer Arranjos, Aprenda a Comercializar 

Qual melhor forma de comercializar 

Para quem está iniciando esse trabalho de confecção de arranjos de flores artificiais a dica é presentear alguns amigos para que assim conheçam seu trabalho. 

Montar um portifólio contendo fotos dos seus arranjos, facilitando a visualização de quem irá contratar o serviço. É possível também contratar um fotógrafo profissional para que se tenha uma qualidade e iluminação perfeita. 

Divulgação do Trabalho 

Para fazer com que pessoas conheçam seu trabalho, é preciso investir em propaganda, mas isso ão quer dizer que você terá que gastar muito dinheiro para isso. 

A primeira opção é a divulgação boca a boca, fale com as pessoas sobre seu trabalho, os preços, a qualidade, produtos usados, essa é uma maneira simples e não gera gasto nenhum. Outra opção eficiente é a internet, basta ter uma conta nas redes sociais e postar fotos e vídeos sobre seu trabalho, especificando os eventos e preços a serem cobrados. 

Espero ter lhe ajudado, mas lembre-se para qualquer segmento que você for montar é sempre muito importante ter planejamento. 

Caso você queira contratar Transformadores Goiânia, entre em contato através do site https://eletrafotransformadores.com.br/   

Alguma duvida em criação de sites Goiânia ?

Para contratar nossa empresa para efetuar a criação de sites em Goiânia, entre em contato conosco.
Telefone Para Criação de websites (62) 98569-0961

Fale Consoco
X