Criação de sites Goiania
Falar conosco! site do whatsapp

Como anunciar um imóvel em Goiânia

Mais de 10 anos no Mercado!

Confira algumas dicas simples e descubra como fazer um anúncio certeiro e atrativo para os interessados.

Sem dúvidas, se até pouco tempo atrás, anunciar casas à venda em Goiânia era um diferencial, hoje, isso já é uma necessidade. O fato é que a pandemia e o consequente isolamento social adiantaram a digitalização de todos os processos, até mesmo, os relacionados ao setor imobiliário. Por isso, atualmente, o consumidor tem a internet como seu primeiro canal de pesquisa e, na maioria das vezes, começa a busca por imóveis no ambiente digital antes mesmo de contratar uma imobiliária.
Nesse contexto, é de suma importância estar tecnicamente preparado para atrair a atenção dos interessados e despertar neles o interesse de visitar a propriedade à venda. Mas, para isso, é necessário compor um anúncio certeiro nas redes.
Quer descobrir como criar bons anúncios e decolar as suas vendas? Então, siga com a gente e confira as dicas a seguir:

1. Aposte em boas imagens
Provavelmente, você já ouviu falar que “uma imagem, vale mais que mil palavras” e não há como negar que essa máxima, quando aplicada no mercado imobiliário, é mais do que verdadeira.
Portanto, contar com boas fotos é um fator determinante para o seu anúncio. Isso porque, será a partir das imagens que o interessado conseguirá ter uma visão geral do imóvel sem precisar se deslocar até lá.
Entretanto, não é qualquer imagem que irá prender a atenção dos potenciais clientes. Por isso, é necessário muito capricho, cautela e atenção para fotografar o imóvel, sempre focando nos pontos fortes dele, mas explorando todas as áreas. Não se esqueça se enriquecer o seu anúncio com fotos diferentes, em variados ângulos e diversas áreas sem nunca subestimar o poder de uma boa resolução.

  1. Capriche no conteúdo
    Não dá para negar que as imagens são fundamentais, mas, a verdade é que um bom conteúdo textual também é um ponto essencial para a produção de um bom anúncio de vendas de imóveis.
    Nesse caso, o ideal é criar um anúncio relativamente pequeno, afinal, na era digital as pessoas se desinteressam por textos muito longos. Além disso, é preciso focar nas informações mais relevantes, nos maiores atrativos e diferenciais do seu imóvel e ter muito cuidado com as palavras escolhidas. A maioria dos interessados prefere textos com palavras simples e de fácil entendimento.
    Por fim, lembre-se de apresentar uma descrição tecnicamente detalhada no imóvel, com as informações sobre medidas de áreas, número de contos, presença de quintas, garagens e áreas de lazer.3. Atenção à precificação
    Antes de mais nada, é preciso definir um valor que corresponda ao cenário atual. Para isso, procure pesquisar por imóveis parecidos com o seu e localizados na mesma região que a sua. Se preferir, você também pode contatar um corretor de imóveis para realizar uma avaliação e, então, apresentar a precificação correta.
    Além disso, na hora de inserir o preço no anúncio, não se esqueça que o valor da compra não é o único que deve ser mencionado. Taxas de condomínio, bem como qualquer tipo de outras taxas, também devem ser especificadas.

    4. Não se esqueça da localização

    De fato, a localização é um ponto crucial na venda de imóveis. Isso porque, dependendo da área, uma propriedade pode fisgar ou afastar de vez um interessado.
    Mas, além de apresentar o bairro, também é interessante descrever o que a região tem a oferecer aos novos moradores, como pontos de serviços, acessibilidade, lazer e transporte coletivo.

    5. Deixe o seu contato
    Por fim, para finalizar o anúncio, deixe o seu contato para que o interessado possa falar rapidamente com você. Embora essa dica pareça um tanto quanto óbvia, a verdade é que ela é muito necessária.
    Se possível, inclua mais de uma forma de contato para que o possível comprador possa escolher aquele com a qual se sente mais confortável. Pode ser e-mail, WhatsApp, telefone comercial ou perfil nas redes sociais.

    Enfim, anotou as dicas para deixar os seus anúncios mais completos? Se esse artigo foi útil para você, compartilhe essas informações em suas redes sociais. Com certeza, elas podem ajudar muitas pessoas que queiram vender seus imóveis na internet.

Alguma duvida em criação de sites Goiânia ?

Para contratar nossa empresa para efetuar a criação de sites em Goiânia, entre em contato conosco.
Telefone Para Criação de websites (62) 98569-0961

Fale Consoco
X