Criação de sites Goiania
Falar conosco! site do whatsapp

Criar um site: O que levar em consideração

Mais de 10 anos no Mercado!

No século XXI, muitas empresas estão optando por migrar para o meio digital e, para que isso ocorra, a criação de sites é essencial.

Vale ressaltar, no entanto, que é necessário levar uma série de questões em consideração e iremos abordar mais sobre o assunto neste artigo.  Portanto, continue a leitura conosco para saber mais sobre. 

Hospedagem é o primeiro ponto

Todo site precisa ficar em algum lugar. Neste caso, a hospedagem é mais que necessária para abrigar todo o conteúdo. 

 

Nutrir o site

O segundo passo, após a criação do site e também a escolha da hospedagem, é a criação do conteúdo. É através deles que o seu site aparece no Google e, assim sendo, há mais vendas. Isso se chama marketing de nutrição. 

Vale ressaltar que, no momento de criar um blog para a sua marca, é necessário que você crie textos otimizados em SEO e que sejam exclusivos, sem cópias de concorrentes (isso prejudica o rankeamento). 

Uma dica, caso não tenha o domínio da escrita, é fazer a contratação de um redator freelancer. Geralmente, um redator freelancer ou jornalista conta com CNPJ e cobra por palavra cerca de R$ 0,05. Redatores mais experientes podem chegar a cobrar mais de R$ 0,25. 

 

Procurar por uma agência especializada pode ajudar

Ao procurar por uma agência especializada em criação de sites e também na nutrição deles, você não precisa se  preocupar com nada. As agências criam as pesquisas de mercado de elaboram as melhores estratégias para que o seu site apareça para os clientes em potencial. 

 

 

E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Comente aqui com a gente para que possamos te ajudar. Não esqueça de vir conhecer outros posts do nosso blog para ficar por dentro de todas as novidades sobre o assunto. 

Ficou com alguma duvida?

(62) 3261-6638 | Telefone Para Criação de websites (62) 98569-0961

Fale Consoco
X