Criação de sites Goiania
Falar conosco! site do whatsapp

Coisas para aprender durante a pandemia

Mais de 10 anos no Mercado!

Todo mundo trabalha de maneira diferente, portanto, o melhor uso do seu tempo livre realmente depende de você, seu estilo de trabalho e o que está na sua lista de tarefas. E nesta época de isolamento social, acabamos tendo mais tempo que pode ser utilizado de maneira produtiva. Use a lista a seguir como uma maneira de gerar idéias para o que você pode fazer com o seu tempo livre.

Aprender a programar

De aplicativos para dispositivos móveis a plug-ins personalizados, a codificação é um componente importante dos negócios on-line e provavelmente não desaparecerá por um tempo.

Isso cria uma oportunidade incrível para qualquer pessoa que tenha interesse nesse campo. Você também pode fazer muita grana nesta área trabalhando como autônomo, sendo um freelance web developer ou em uma ótima vaga na iniciativa privada. Portanto, se tiver algum interesse – desligue a Netflix (por um momento) por uma semana e comece a aprender … seu futuro eu agradecerá por isso.

Aprenda inglês

Ser bilíngue é uma habilidade que pode ajudá-lo de várias maneiras, principalmente para quem busca trabalhar 100% online.  Seja traduzindo um site ou criando um folheto que inclua o inglês. Você poderá fazer um curso de inglês online no conforto da sua casa.

As empresas estão sempre procurando pessoas para ajudá-las com tradução e atendimento.

Aprenda elétrica online

Você poderá se formar em eletricista estudando de casa, sabia? Você poderá buscar por um curso de eletricista online e se preparar para trabalhar como autônomo e ter seu horário. Esta é uma área que sempre terá demanda, então pode estudar tranquilamente que você irá conseguir se posicionar no mercado. 

Faça um curso de manicure

Mais uma profissão que nunca vai abandonar o mercado: as manicures e pedicures. Você poderá buscar por um curso de manicure online e aprender de casa e na sua própria casa, começar a atender algumas pessoas do seu bairro e da sua cidade, e após isso, o céu é o limite.

Design gráfico

Uma outra habilidade que você poderá desenvolver durante esse tempo, é aprender a desenhar ou na parte mais tecnológica, investir no design gráfico. Você pode começar por um curso de desenho, que irá abranger o conteúdo mais técnico e logo partir para a arte digital. Tudo isso pode ser aprendido online, sem muitos problemas. 

Desenvolvimento Móvel (Mobile)

Todo mundo usa aplicativos móveis. Quando você está no telefone, passa a maior parte do tempo em seus aplicativos preferidos, não é? Ter um aplicativo móvel é muito lucrativo para as empresas, pois elas podem melhorar a fidelidade do cliente. Segundo o Bureau of Labor Statistics, o campo do desenvolvimento móvel deverá crescer 21% nos próximos anos. Como essa é uma habilidade muito requisitada, podemos facilmente assumir que ela possui um bom salário (e possui) – um desenvolvedor de iOS pode ganhar até R$ 30 mil por mês.

O que é o desenvolvimento móvel?

É o processo de criação de aplicativos móveis para dispositivos equipados com iOS/Android. Os desenvolvedores do iOS trabalham com duas linguagens de codificação que são Objective-C ou Swift. O Objective-C era o primeiro idioma usado pelas pessoas na programação móvel, mas como era muito difícil de usar no início, a Apple criou uma linguagem mais fácil e intuitiva, chamada Swift. Embora este último tenha maior popularidade, ainda é bom conhecer e entender o Objective-C.

Mas como você se torna um desenvolvedor móvel em quarentena?

Existem muitos cursos online gratuitos por aí, principalmente, muitos cursos no Youtube entre outros lugares, como plataformas tipo a Udemy que tem vários cursos que são muito baratos.

Conclusão

Utilize da quarentena para aperfeiçoar suas habilidades e lucre com isso a médio prazo. Aproveite dos tantos recursos digitais que temos e invista em você!

Ficou com alguma duvida?

(62) 3261-6638 | Telefone Para Criação de websites  (62) 98569-0961

Fale Consoco
X