Criação de sites Goiania
Falar conosco! site do whatsapp

Que tal algumas cantadas criativas para alegrar o teu relacionamento?

Antes de lhe passar algumas cantadas, vou deixar um site que contém as melhores cantadas criativas para você poder visitar e conseguir o melhor conteúdo

Me empresta seu coração e eu prometo te pagar em beijos!

Gata, você é mais linda que minha conta bancária no 5º dia útil!

Sou fluente na língua do amor e posso te ensinar se você deixar!

Eu sei o segredo da felicidade, mas só te conto se você topar me dar um beijo!

Se tivesse um concurso para decidir o amor da minha vida, você ganharia disparado até da minha mãe!

Já contei para todos os meus amigos que estamos namorando, agora só falta você dizer que sim!

Sinais de que seu casamento não está bem

Na maior parte das vezes a gente bem que tenta negar, consertar, ignorar, mas os sinais estão bem ali na nossa frente. Por vários motivos relacionamentos acabam e nós precisamos seguir a vida. Não há nada pior do que admitir pra si que você ama uma pessoa, mas o relacionamento de homem e mulher se tornou inviável. É preciso força pra isso, mas será que você está realmente conseguindo enxergar os sinais de que seu relacionamento está no fim? Vale a pena parar pra pensar. Talvez dê tempo de consertar, ou talvez seja o momento de viver outras histórias. A seguir, três sinais de que um relacionamento está acabando:

Você precisa contar mentiras pra manter o relacionamento vivo.

Se você não pode mais ser completamente sincero com seu parceiro, é um sinal de que talvez as coisas não estejam indo tão bem assim, principalmente se a mentira envolve o bem-estar de ambas as pessoas na relação, como uma doença contagiosa, uso de drogas ou do dinheiro que vocês dividem (no caso de uma conta conjunta, por exemplo).

 

Todo mundo diz que a pessoa não é boa o suficiente pra você.

Claro que você é a melhor pessoa pra saber quem é bom pra você ou não, mas se todo mundo concorda que a pessoa te faz mal, talvez seja o momento de analisar o relacionamento de fora.

Não existe mais comunicação. Talvez esse seja o mais óbvio dos sinais. Quando vocês não têm mais relações sexuais, não conversam sobre nada – nem sobre o dia-a-dia e muito menos sobre os problemas do relacionamento – e a outra pessoa te irrita ou se irrita com você por qualquer coisa que você fale, talvez seja o ponto final.

Lembre-se sempre de pensar em primeiro lugar no seu bem estar. Cuide de si mesma pra não cair num ciclo de auto-sabotagem, e aí tome uma atitude pra mudar sua vida!

 

 

 

 

Alguma duvida sobre os serviços ?

Para contratar nossa empresa , entre em contato conosco.

Fale Consoco
X