Criação de sites Goiania
Falar conosco! site do whatsapp

Como subir de posições no Google com SEO

Existem diversas formas que ensinam como subir posições no Google com seo, porém neste artigo falaremos sobre o que você precisa fazer para subir de forma consistente e segura. 

Para que seu site suba muitas posições no Google, você precisa seguir todos os tópicos abaixo:

  1. Analise sua concorrência e a intenção de busca
  2. Tenha um SEO on-page favorável ao seu site
  3. Tenha um site responsivo
  4. Tenha um site rápido
  5. Mantenha sua página sempre atualizada
  6. Consiga backlinks para sua página com a palavra chave certa

Já que mostramos todo conteúdo pra você, vamos iniciar nosso artigo. 

Antes de ler este artigo, caso você queira contratar uma empresa de otimização de sites, que coloque seu site no topo das buscas do Google, contrate a companiaweb.com

Analise sua concorrência e a intenção de busca no Google.

O principal fator que fará você subir de posições no google, é analisar a intenção de busca do seu internauta.

A intenção de busca é exatamente o que os seus internautas estão procurando quando acessam a sua página digitando alguma palavra chave nas pesquisas do google.  

Exemplo: Imagine que alguém digitou no Google ‘Comprar backlinks’. Alguém que digite essa palavra pode estar procurando, por um site que ela passará um cartão de crédito, ou informações de como funciona a compra de backlinks, ou até mesmo saber o que são backlinks.

 

Ou seja, Ninguém nunca vai saber todas as intenções de busca do seu usuário, porém você precisa dar o máximo de informações possíveis para o seu usuário, assim o google considerará o seu site tão importante que te colocará no topo das buscas para esta busca e em outras similaridades desta palavra chave. 

A forma mais fácil de você identificar a intenção de busca dos usuários, é digitar a palavra chave no google e verificar tudo que os 7 primeiros concorrentes possuem, que o seu site não tem. 

Tenha um SEO on-page favorável ao seu site no Google.

SEO on-page é um dos fatores mais importantes quando se trata de subir sites para o topo do Google, significa a correção das palavras chaves na página que você está precisando de subir nas buscas.  Precisa ter concordância dentro do seu site, como uma combinação na programação do seu conteúdo, como:

 

Tenha um site mais responsivo subir de posições.

Sempre quando me perguntam como subir de posições no Google com SEO, a primeira coisa que vem à mente é reprogramar o site para que ele fique dentro dos requisitos que o Google pede para adicionar seu site no topo das buscas. 

Para quem não sabe, site responsivo é o mesmo que ter um site que se adapta com todos os dispositivos, como celulares, tablets, iphones, ipads, computadores e notebooks. 

Isso faz com que o google saiba que pode levar o seu site para todos os públicos, que não terá problemas. 

Lembre-se: Faça o máximo possível para agradar as pessoas que entram em seu site, o google sabe disso. 

 

Tenha um site rápido

Outro requisito para que o seu site chegue para o topo das buscas, além de um site responsivo, é você alterar o seu site para que ele fique o mais rápido possível. 

Como eu já citei para vocês, o Google dá muito valor para os melhores sites, se você não tem um site rápido, você estará a 2 passos atrás da sua concorrência. 

 

Mantenha as página do seu site sempre atualizada.

Muitos usuários gravam páginas para entrar nelas novamente, e quanto mais atualizada tiver a sua página, mais o Google irá escolher para adicionar sua página no topo das buscas. 

Semanalmente você pode entrar em todos os sites da sua concorrência e verificar o que falta dentro da sua página, que seus concorrentes já possuem. 

Isso faz com que sua página ganhe semanalmente pontinhos com o robô do Google, E isso te chegará mais perto de subir seu site para o topo. 

 

Consiga backlinks para sua página com a palavra chave certa

Talvez essa seja a principal técnica para que você possa subir seu site para o topo das buscas. Existem diversas formas de se conseguir backlinks para o seu site, Eis algumas abaixo:

 

  1. Fazer parceria com concorrência indiretos
  2. Pedir para blogs te citarem em artigos parecidos com o tema do seu site
  3. Peça para donos de blogs para você escrever artigos para o site dele
  4. Peça seus parceiros e/ou fornecedores que coloquem um link do seu site no site deles
  5. Contrate um assessor de marketing
  6. Contratar backlinks para sua página

Este sexto e último tópico, é uma forma muito arriscada de subir suas páginas nas buscas do Google. 

Você primeiro precisa entender que backlinks não podem ser feitos de sites ruins e/ou com penalizações do Google, mas como saber se o site foi ou está penalizado pelo Google, você pode utilizar algumas ferramentas como a moz.com e analisar a quantidade de Spam que existe dentro do site.

Além disso, para comprar backlinks, prefira sites com bastante tráfego, pois geralmente são sites que o Google confia muito, mas não esqueça de analisar outras métricas como: 

Prefira sempre escolher sites com boas métricas, principalmente um DR maior que 30 e um tráfego maior que 1k de acesso. 

Caso você esteja aqui nesta página e não saiba como subir suas páginas para o topo das buscas do Google, e precise contratar uma empresa para trabalhar no SEO de sua página, você pode contratar nossa empresa. (62) 98569-0961

Ligue para nossa empresa, que faremos um orçamento sem compromisso.

Mas, caso você mesmo esteja subindo seu site, você pode somente comprar backlinks de nossa empresa, temos diversos sites aguardando por seus backlinks. 

 Uma boa alternativa para quem deseja fazer o proprio SEO do seu site, faça uma analise do seu site no site woorank.com

Woorank é uma ferramenta gratuita onde você pode fazer uma pesquisa de como está o SEO do seu site.  

 

Alguma duvida sobre os serviços ?

Para contratar nossa empresa , entre em contato conosco.

Fale Consoco
X